Vídeo mostra parque temático ardendo em chamas após grande incêndio em São Paulo

Localizado na Barra Funda, parque ardeu em chamas no fim da manhã desta sexta-feira (11).

PUBLICIDADE

No final da manhã desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para combater incêndio que ocorria em um galpão da Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo. A princípio, cinco viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas.

PUBLICIDADE

Moradores de prédios ao redor do galpão filmaram as cenas do incêndio e se desesperaram com a quantidade de fumaça que saia do local. O corpo de Bombeiros informou que o incêndio aconteceu na Alameda Olga, 300. Algumas pessoas corrigiram a informação e a BandNews FM informou que o incêndio acontecia na rua de trás, a Doutor Alfredo de Castro.

No local funciona um parque temático de trampolins. Ainda não há informações do que causou o incêndio, mas o fogo era tanto que o Corpo de Bombeiros atualizou a informação dizendo que havia 10 viaturas no local. Às 13h58, a corporação informou pelo Twitter que o incêndio havia sido extinto e que não há vítimas.

Parque temático só abriria de tarde

No site do Impulso Park, que funciona na rua Doutor Alfredo de Castro, é informado que às sextas-feiras o parque temático de trampolins só abriria as 14h10, com a atração Free Jump. “Todas as atividades/atrações liberadas para uso”, diz o site do parque, que foi inaugurado em 2017.

PUBLICIDADE

O fato de o parque estar fechado no momento do incêndio pode ter sido decisivo para que não houvesse vítimas. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o incêndio. Além da unidade em São Paulo, há também um Impulso Park na cidade de Curitiba, capital do Paraná.