Menino de 4 anos cai sobre folha de alumínio e morre eletrocutado, mãe está desolada: ‘É muito difícil’

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10) na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

PUBLICIDADE

José Felipe de Amorim Rocha, de 4 anos, foi vítima de uma descarga elétrica que o levou a morte na noite desta quinta-feira (10) na cidade de Cruzeiro do Sul, situada no interior do Acre. O menino veio a cair em cima de uma folha de alumínio que estava sobre um fio descascado.

PUBLICIDADE

O trágico ocorrido aconteceu por volta das 22h, no bairro Miritizal. A mãe que o acompanhava, na hora da fatalidade, estava se exercitando enquanto o filho brincava de bola. Após um chute, a bola caiu em cima da folha de alumínio, na área da casa.

De acordo com informações concedidas pelo major Alen Ferreira, que ocupa o cargo de subcomandante da Polícia Militar na cidade, José Felipe teria se desequilibrado e encostado na folha de alumínio. Rapidamente a mãe começou a gritar desesperada, chamando a atenção dos populares nas proximidades, que foram verificar o que estava acontecendo e correram para desligar a chave de energia ao perceber que o menino estava sendo eletrocutado.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o major, a criança já teria chegado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem pulso e também com sua pupila dilatada. Sua atividade cardíaca estava baixa, e uma massagem cardíaca não foi eficaz para evitar que o pior acontecesse.

Jocilene Fernandes, uma amiga próxima à família da vítima, contou que a mãe do garoto está muito desolada com a situação, evidenciando que José Felipe era muito querido por todos a sua volta. “Quatro anos, inteligentíssimo, muito brincalhão, amado por todos aqui. O momento é muito difícil”, lamentou a mulher.