5 sintomas de câncer de pescoço que nunca devem ser ignorados; mesma doença do marido de Ana Hickmann

O marido da apresentadora da Record está lutando contra a doença e fez o comunicado recentemente.

PUBLICIDADE

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa, está lutando contra um câncer no pescoço. O anúncio da doença foi feita recentemente pelo casal famoso que é muito querido pelo público brasileiro. Recentemente, Alexandre revelou no canal da esposa que já perdeu 12kg desde que iniciou o tratamento para a doença.

PUBLICIDADE

O empresário contou que está conseguindo apenas tomar sopa. “Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, revelou Ana Hickmann. Inclusive, ela mostrou como tem feito as marmitas do amado e disse que são bem nutritivas. Uma curiosidade é que a própria apresentadora está preparando o alimento.

Ana Hickmann prepara a comida do marido que precisa levar a comida de Itu, cidade onde o casal mora, para São Paulo, local onde está realizando o tratamento. Alexandre Correa já está na quarta semana de tratamento e a famosa falou como tem sido a rotina da família durante o período.

O marido de Ana Hickmann contou durante uma entrevista que descobriu a doença após um amigo perceber um nódulo em seu pescoço. Pouco falado, muitas pessoas desconhecem os sintomas do câncer de cabeça e pescoço. No entanto, alguns sinais são alerta para a enfermidade e as pessoas precisam ficar atentas. Veja abaixo 5 sintomas de câncer no pescoço que a maioria das pessoas.

  • Nódulo
  • Ferida que não cicatriza
  • Dor de garganta que não melhora
  • Dificuldade para engolir
  • Alterações na voz ou rouquidão

No entanto, vale ressaltar que os sintomas citados anteriormente também podem estar associados a outras doenças. Por isso, é importante procurar a ajuda de um profissional caso tenha alguns dos sinais, pois somente o médico tem condições de fazer uma avaliação correta e passar o tratamento.

PUBLICIDADE