Mãe se revolta após descobrir que sua filha adotiva está grávida do padrasto: ‘Meu marido foi roubado’

Conforme relatos, a mulher ainda descobriu que sua irmã sabia de tudo e ajudou esconder o caso.

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada com as iniciais NH ficou horrorizada após descobrir que sua filha estava tendo um caso amoroso com seu esposo na mesma casa onde moravam. De acordo com a imprensa local, a mulher traída estava morando com seu esposo na Austrália e tinha um casamento feliz.

PUBLICIDADE

Após ter quatro filhos juntos, o casal queria ter uma filha e decidiram adotar a sobrinha de NH que na época tinha cerca de sete ou oito anos. Conforme relatos, a irmã da mulher traída estava passando por problemas financeiros e concordou com a adoção.

NH adotou a sobrinha identificada apenas com a inicial M e a criou como sua própria filha. Após a adoção a mulher e o esposo estavam felizes ao realizar o desejo de ter uma filha. Porém, o que a mulher não esperava que M seria a causa de sua crise conjugal. 

Segundo informações, a mulher criou sua filha adotiva por mais de dez anos e durante esse tempo a jovem se aproximou do seu padrasto chegando a ter um caso amoroso com ele. O site World Of Buzz, relata que M chamava sua tia de mãe e adorava seus meios-irmãos, que também são seus primos. Com o passar dos anos, a mulher percebeu que sua filha mudou e seu esposo começou a evitá-la. 

A mulher começou a investigar porque seu esposo tinha se afastado dela. Para sua surpresa ela descobriu que seu ele estava tendo um caso com sua filha e ela estava grávida. 

PUBLICIDADE

Eu descobri que meu marido foi ‘roubado’ pela minha sobrinha. Eu não queria mais tolerar isso e decidi confrontar M sobre isso e terminar o casamento com meu marido”, disse NH. 

A mulher ficou mais revoltada após descobrir que sua irmã sábia de tudo e ajudou M esconder o relacionamento que ela tinha com o padrasto. A mulher traída suspeita que sua filha adotiva engravidou do padrasto para obter um registro doméstico e uma identidade australiana.