Costureira morta em acidente de ônibus havia se curado de 14 tumores; mãe desabafa

Fernanda Stefany, de 23 anos, tinha dois grandes motivos para sorrir, mas morreu em acidente de ônibus.

PUBLICIDADE

Fernanda Stefany Silva Pereira tinha apenas 23 anos de vida, mas com uma longa história de superação. Antes de morrer no trágico acidente entre ônibus e caminhão na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí, interior de São Paulo, ela havia se curado de 14 tumores.

PUBLICIDADE

Fernanda trabalhava como costureira na fábrica de jeans para onde estavam indo às pessoas que estavam no ônibus da empresa Star, na manhã do dia 25 de novembro. Pouco antes das 7h, o ônibus bateu de frente com um caminhão e dezenas de pessoas morreram.

Ao todo, 42 pessoas perderam a vida no trágico acidente que repercutiu em todo o Brasil. Fernanda Stefany estava entre as vítimas fatais. A jovem morava com a mãe e três irmãos. O quarto dela segue intacto, preservando a memória da pessoa feliz que morava ali.

“Animada e extrovertida. A vida dela era dar risada. Tudo para ela era brincadeira. Até no tratamento de câncer vivia sorrindo”, contou Rosimeire Silva, mãe de Fernanda, ao portal G1. A mãe também contou que a filha estava muito feliz com a nova fase da vida.

Afinal de contas, Fernanda havia vencido 14 tumores – uma vitória e tanto para qualquer pessoa – e estava empregada havia dois meses – outra grande vitória no país que tem mais de 14 milhões de desempregados. Tudo chegou ao fim na manhã do dia 25 de novembro, em uma curva da rodovia.

PUBLICIDADE

Fernanda, a exemplo da maioria das pessoas que morreu na tragédia, foi enterrada no cemitério municipal da cidade de Itaí. Apenas duas vítimas fatais tiveram os corpos levados para outras cidades. Para a família de Fernanda, ficam a saudade e as boas lembranças.