Mãe de vítima de trágico acidente conta que a filha ligou após ônibus cair de viaduto: ‘Está doendo’

Vitória Cardozo, de 19 anos, ligou para a mãe após acidente em MG, e agradeceu por estar viva.

PUBLICIDADE

A queda de um ônibus, de uma altura de cerca de 15 metros, em João Monlevade, (MG), na tarde desta sexta-feira (4), acabou causando a morte de 16 pessoas e deixou pelo menos 27 feridos. Alguns passageiros chegaram a saltar do veículo, que teria perdido o freio, segundo as primeiras apurações da Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

Em meio às vítimas está Vitória Cardozo, de 19 anos, que sobreviveu ao acidente com ferimentos no rosto e já foi medicada. Em entrevista ao G1, a mãe da jovem contou que recebeu uma ligação da filha após a tragédia e foi tranquilizada diante da notícia que acabou causando comoção.

“Mãe, eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio”, disse Vitória Cardozo após ser socorrida em meio a tragédia. A jovem ainda relatou que foi cuidada por Deus e agradeceu as orações da mãe.

Mazy Cardozo, a mãe da sobrevivente, contou que a filha havia saído de Mata Grande, no interior de Alagoas, e seu destino seria a cidade de São Paulo, onde encontraria o pai. A entrevistada pelo G1 ainda atualizou o estado de saúde de Vitória Cardozo e contou que a filha está se recuperando.

Segundo Mazy Cardoso, a filha estaria com o rosto muito inchado e usando um colete no pescoço. A mãe relatou que Vitória ainda sentia dores de cabeça, mas agradeceu por a filha estar viva. Quando soube do acidente, Mazy relatou que ficou desesperada.

PUBLICIDADE

O acidente continua sendo investigado para que a verdadeira causa da tragédia seja divulgada. O motorista, que pulou do veículo, fugiu do local.