Ônibus despenca de ponte em MG, deixa 11 mortos e 4 pessoas se salvam de forma milagrosa

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) em local chamado de ‘Ponte Torta’.

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo um ônibus, que saiu de São Paulo com direção a Belo Horizonte, está repercutindo na tarde desta sexta-feira (4). As informações preliminares mostram que 11 pessoas morreram no acidente, depois que o veículo despencou de uma ponte que tem cerca de 15 metros de altura.

PUBLICIDADE

A tragédia aconteceu na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, no quilômetro 350 da BR-381. O local é conhecido como “Ponte Torta”. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há várias vítimas no local, mas não deu detalhes até o momento.

De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, da Record SP, o ônibus teria começado a dar marcha ré e caiu da ponte. Um helicóptero da emissora já apresentava as imagens do local do acidente. As cenas mostram que o ônibus ficou totalmente destruído.

O mais incrível foi o que contou Gottino. De acordo com as informações recebidas pelo apresentador da RecordTV, quatro pessoas que estavam no ônibus teriam percebido que o veículo começou a dar ré. Esses sobreviventes teriam pulado do veículo antes que ele despencasse da ponte. 

PUBLICIDADE

Os demais ocupantes não tiveram a mesma sorte. As informações preliminares apontam 11 mortos e 29 feridos. A tragédia no interior de Minas Gerais acontece dias depois de um acidente entre ônibus e caminhão, no interior de São Paulo, que deixou 42 mortos. Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre a tragédia em João Monlevade e fazendo uma corrente de orações pelas vítimas.