Nasceu de novo: roda dupla de caminhão se solta e atinge mulher que estava na calçada; vídeo é impactante

Caso aconteceu na última terça-feira (01) em município sul-mato-grossense.

PUBLICIDADE

Você certamente já deve ter ouvido a expressão “nasceu de novo”, não é mesmo? Em Amambai, no Mato Grosso do Sul, uma mulher vivenciou uma situação em que esse dito coube muito bem. Na calçada de uma rua do município, ela acabou sendo atingida pelas costas por uma roda dupla de caminhão que se soltou e não teve tempo para nenhum tipo de reação.

PUBLICIDADE

Em imagens registradas por uma câmera de segurança, a mulher aparece esperando por uma amiga, que estava em um dos comércios no centro de Amambai, quando o rodado (duas rodas unidas) se soltou, passou entre dois carros e atingiu em cheio a vítima. No vídeo é possível ver que o caminhão passa primeiro e, segundos depois, o rodado desprende e invade a calçada, acertando a vítima em cheio. 

Após o ocorrido, pedestres que passavam pelo local e pessoas do comércio ajudaram a tirar as duas rodas de cima da mulher. A suspeita é que um dos eixos do caminhão tenha se quebrado e soltado as rodas. 

Veja abaixo o vídeo do momento em que a vítima é atingida pela roda dupla:

PUBLICIDADE

Milagre

Identificada como Marlene, a mulher teve escoriações em várias partes do corpo e se queixava de forte dor em uma das pernas, quando recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai. 

A mulher foi submetida a exames de raio-x e não ficou constatado nenhuma fratura no corpo. Apesar disso, Marlene segue internada e sob observação médica, mas pode dizer que nasceu novamente. O motorista da carreta foi identificado como Alex de Lima Melges, morador na cidade de Eldorado.