Neto fuma maconha com a avó horas antes dela falecer por câncer e desabafa: ‘Eu a fiz sorrir’

A avó de Jeremiah Pollock foi desenganada pelos médicos após câncer atingir vários órgãos em seu corpo.

PUBLICIDADE

Imagens de um neto e uma avó em um leito de hospital viralizaram nas redes sociais. Jeremiah Pollock publicou fotos fumando maconha ao lado de sua avó que estava acometida por um câncer em estágio terminal. De acordo com o site UOL, Jeremiah contou que a avó aceitou consumir a substância horas antes de falecer em um hospital nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Em poucas horas, a publicação viralizou e gerou controvérsias na web. A idosa estava com metástase, quando o câncer se espalha por vários órgãos do corpo, e se recusou a ser submetida às sessões de quimioterapia. Jeremiah foi contatado pelo hospital e se dirigiu até Chicago para visitar a avó.

Chegando até o local, uma ambulância já havia sido disponibilizada e a idosa já havia sido liberada para falecer em casa junto aos seus familiares. Jeremiah contou que ofereceu maconha à avó a fim de que suas dores fossem amenizadas momentaneamente, e a idosa aceitou.

O neto registou o momento de despedida através de inúmeras fotos. “Ela está indo embora como quer. Pernas, estômago, pulmões … [tudo] acabou. Alimentos e bebidas não combinam. Ela [a avó] está com muita dor. Mas neste breve momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e rir e o estresse derreteu em seu rosto por alguns segundos”, comentou o jovem na publicação.

https://www.facebook.com/misterclutch/posts/10164451639280858

PUBLICIDADE

Jeremiah também relembrou da avó de forma saudosa. A idosa faleceu poucas horas após o momento ao lado do neto. O jovem realizou uma vaquinha virtual a fim de angariar fundos para o funeral e para pagar as medicações que a avó tomou enquanto estava internada. Jeremiah também agradeceu por todos o apoio recebido desde a perda da familiar.