Homem trans dá à luz em parto humanizado que durou 10 horas: ‘Momento mais incrível da minha vida’

Vídeos foram compartilhados nas redes sociais e mostram momentos em que homem trans deu à luz.

PUBLICIDADE

O norte-americano Danny Wakefield compartilhou com seus amigos e seguidores como foi passar pelo processo de gravidez sendo um homem trans. Após grande espera, ele deu à luz a sua filha, Wilder Lea, no último sábado (28), em um parto realizado em água, na água. 

PUBLICIDADE

Em uma das publicações divulgadas no seu perfil nas redes sociais, Danny Wakefield, relatou o sentimento vivenciado. 


“Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz”,
descreveu ele. 

Em um vídeo compartilhado que já se aproxima de 40 mil visualizações, o homem trans aparece dentro de uma piscina inflável instada no interior de sua casa, fazendo força para o nascimento do bebê. 

Nas imagens divulgadas é possível ver o momento em que o recém-nascido surge e é entregue ao pai. O parto humanizado contou com a ajuda de três mulheres que estiveram presentes durante todo o processo. 

PUBLICIDADE

Longa espera

De acordo com Danny, o trabalho de parto teve duração de 10 horas e que foram 30 minutos empurrando até que a criança viesse ao mundo. Emocionado, o homem disse que o momento ficará marcado em sua mente como o mais especial.

“Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida”, resumiu Danny, prometendo voltar depois às redes sociais para trazer mais detalhes da experiência. No momento, ele disse que quer aproveitar a pequena Wilder Lea.

O vídeo com o momento do parto foi compartilhado no perfil oficial de Danny Wakefield no Instagram, @dannythetransdad, e conta com centenas de comentários parabenizando o homem trans.