Influencer de 27 anos é encontrada morta e sem roupas à beira de uma estrada; ela havia discutido com o marido

As autoridades policiais investigam as causas da tragédia, ainda sem respostas concretas.

PUBLICIDADE

Informações publicadas pelo jornal The New York Post afirmam que a modelo e influenciadora digital Alexis Sharkey foi encontrada sem vida a cerca de 5 quilômetros da casa onde foi vista pela última vez antes do desaparecimento. O seu corpo estava abandonado à beira de uma estrada, em condições muito suspeitas.

PUBLICIDADE

O desaparecimento foi informado para as autoridades policiais logo após as celebrações do Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos. A descoberta do corpo foi feita por funcionários de uma empresa da cidade de Houston, que o encontraram totalmente despido, dando contornos ainda maiores de mistério para o caso.

Além de modelo, Sharkey estava iniciando sua carreira como influenciadora digital, contando com cerca de 30 mil seguidores em seu perfil no Instagram. No total, ela chegou a ficar um pouco mais do que 24 horas desaparecida.

Crise no casamento

Com as dúvidas sobre a tragédia, a imprensa local começou a avaliar os registros recentes da vida pessoal de Sharkey. A emissora de TV KHOU 11 noticiou que o casamento da jovem estava passando por uma grande crise. Ela e Thomas Sharkey firmaram laços de matrimônio no ano de 2019.

PUBLICIDADE

Em entrevistas, a mãe de Sharkey, Stacy Robinault, disse que a filha deixou o apartamento onde morava após uma discussão com o marido na noite da última sexta-feira, dia 27 de novembro. Apesar deste possível nexo estar sendo avaliado pelas autoridades policiais, as investigações seguem em aberto, sem nenhuma suspeita concreta até o momento.