Menina de apenas 3 anos morre trancada em carro, enquanto casal assistia série na TV

Infelizmente, esse tipo de situação tem acontecido com grande frequência e geralmente tem ligação com mudança de rotina.

PUBLICIDADE

Um casal está sendo acusado de homicídio culposo após ter esquecido a filha, a pequena Rylee Rose Black, de apenas três aninhos. Aaron Hill, de 29 anos e Laura Black, de 37 anos, esqueceram a menina dentro de um automóvel quente por seis horas. De acordo com a informação da polícia, a mãe da criança e o namorado deixaram a pequena dentro de uma Toyota, em Queensland, na Austrália. O fato ocorreu justamente durante a maior parte do dia, quando as temperaturas no local chegaram a atingir 33º C.

PUBLICIDADE

A menina chegou a ser socorrida e foi encaminhada às pressas para o hospital, mas devido à gravidade da situação, infelizmente ela não resistiu e morreu. O casal acabou sendo preso no hospital e teve que passar o final de semana atrás das grades, porém já foram liberados nesta segunda-feira, 30 de novembro.

Aaron que não é o pai biológico da menininha, contou que mudou recentemente para a casa da namorada. Ele estava morando no local há apenas duas semanas, após alguns meses de relacionamento. A polícia afirma que o casal teria brigado após ter deixados as três irmãs de Rylee na escola. A pequena teria dormido na cadeirinha do carro. Ao chegar à casa, eles entraram na residência para poder assistir um seriado e supostamente Rylle teria ficado dentro do veículo.

Após seis horas vidrados assistindo série, o casal teria saído para poder buscar as filhas na escola e encontraram a caçula dentro do carro. O advogado da mãe alega não ter sido um ato intencional. As outras três filhas de Laura foram entregues para o pai biológico. A polícia continua apurando o caso e até o momento teria descartado álcool e drogas como fatores que contribuíram para a morte da criança.

PUBLICIDADE

Infelizmente, casos como o esse têm acontecido constantemente pelo mundo. É importante par aos pais ter o máximo de atenção e usar algum método para evitar esse tipo de situação. A maioria dos casos geralmente acontece por alguma mudança de rotina dos pais.