Tragédia: 5 pessoas morrem em acidente e uma delas era uma criança de 2 anos

Além da que foi a óbito, outra criança também estava no veículo, mas foi socorrida.

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito recente acabou resultando na perda de cinco pessoas, entre elas uma criança. O trágico episódio ocorreu no condado de Wharton, que fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O acidente, que também deixou feridos, ocorreu por volta das 3h56 na US-59, de acordo com as informações que foram apuradas pelas autoridades locais, as quais estão investigando o trágico episódio fatal.  

Segundo a polícia que atendeu à ocorrência, o acidente ocorreu depois que um veículo Cadillac SUV preto, que estava viajando com destino ao sul, perto da saída, se desviou das estradas principais, passou por um canteiro gramado e entrou nas pistas do norte, provocando uma batida com um modelo Nissan Altima, que se aproximava. 

Ainda segundo a polícia, o homem que estava pilotando o SUV Cadillac, devido aos graves ferimentos que sofreu com a colisão, não conseguiu resistir, indo a óbito ainda no local, antes da chegada do atendimento médico.

Quatro pessoas que estavam trafegando no veículo Nissan também não resistiram, sendo uma delas, uma criança de apenas dois anos. No carro também estava um bebê de seis meses de vida, que foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde tem recebido atendimento médico.

PUBLICIDADE

Logo após o acidente, as autoridades começaram a coletar informações para dar prosseguimento às investigações, que poderão estabelecer as causas do acidente. A estrada precisou ficar interditada por algumas horas para que os peritos e agentes pudessem examinar a área.