Mulher que afogou e matou bebê de 1 mês por ciúmes recebe a pior das punições

O crime aconteceu no interior da Bahia e tem causado repulsa por parte do público.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 41 anos foi a responsável pela morte de um recém-nascido de 1 mês na zona rural de Nova Viçosa, no estado da Bahia. Ela assassinou o bebê afogado em um reservatório de água e o motivo choca o público. De acordo com as informações da Polícia Civil que investiga o caso, a criminosa teria tirado a vida da criança por ciúmes do namorado, pai do recém-nascido, que era fruto de outro romance do homem.

PUBLICIDADE

Acontece que, após a barbárie, a mulher recebeu a pior das punições legais cabíveis: ela foi presa. Uma confraternização estava acontecendo na residência do pai da criança, que estava na companhia da namorada. Ela sugeriu que os dois passassem a noite juntos, porém ele recusou, dizendo precisar cuidar do bebê.

Após de ter sua proposta recusada pelo namorado, a mulher com ciúmes, adentrou ao imóvel onde a criança estava e a pegou, levando-a até um reservatório de água que ficava no térreo da residência. Lá a afogou e depois retornou à festa que acontecia.

PUBLICIDADE

A família percebeu haver algo de estranho e deu falta do recém-nascido. A mãe da criança chegou na casa e ao entrar viu a caixa d’água destampada, ao olhar dentro, viu seu filho sem vida. A criminosa tentou empreender fuga após o delito, sendo detida pelas pessoas que estavam no recinto. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante.

O SAMU chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava sem vida. Nenhuma identidade foi divulgada publicamente e a Polícia Civil continua na investigação do caso.