Jovens alugam Ferrari e destroem veículo de luxo duas horas depois; carro capotou e pegou fogo

Jovens conseguiram a “façanha” de destruir Ferrari em pouco tempo depois de retirar veículo da locadora.

PUBLICIDADE

Decididos a curtir o fim de semana, dois jovens norte-americanos, possivelmente de classe alta, resolveram alugar uma Ferrari na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Contudo, o que tinha para ser momentos de alegria e de uma experiência ímpar acabou em tragédia, que por pouco não custa a vida dos dois.

PUBLICIDADE

O passeio que era um sonho se tornou pesadelo. O veículo de luxo acabou ficando destruído após pegar fogo e capotar. Tudo isso depois de apenas duas horas que os jovens haviam fechado o aluguel da Ferrari e saído com o carro da concessionária de aluguel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de luxo era dirigido por um rapaz de 22 anos. Ele dirigia na via expressa Lake Shore Drive, quando acabou perdendo o controle do veículo em uma curva da pista. Em alta velocidade, ele não conseguiu controlar a direção e o carro acabou capotando. Poucos instantes após o acidente, a Ferrari começou a pegar fogo.

Apesar de todo o susto, os jovens de 22 e 20 anos conseguiram escapar das chamas, e tiveram apenas escoriações leves. Ambos foram encaminhados para uma unidade hospitalar e passam bem. A Ferrari, no entanto, ficou completamente destruída, e certamente dará PT (Perda total).

PUBLICIDADE

Repercussão

O caso foi amplamente repercutido após ter sido revelado pelo próprio Corpo de Bombeiros nas redes sociais. Os socorristas publicaram fotos do acidente, e alertaram para os riscos do excesso de velocidade.

“A Ferrari não conseguiu fazer a curva na Oak Street capotou. Ocupantes com ferimentos leves. Veículo alugado para final de semana. Observe os limites de velocidade publicados!”, disse a publicação do Corpo de Bombeiros norte-americano em seu perfil no Twitter.