‘As pessoas não aceitam uma mulher com dois homens’: jovem fala sobre trisal formado após vigília evangélica

O relacionamento a três ganhou destaque nas redes sociais e repercutiu entre os internautas.

PUBLICIDADE

Em tempos de TikTok, muita gente está ganhando fama e destaque na web, conforme aconteceu com um trisal que assumiu o romance na rede social de compartilhamentos de vídeo. Em entrevista à Veja SP, Michel Gomes falou sobre o relacionamento e como tudo foi acontecendo após ele e Kauê Oliveira conhecerem Thalita Lins em uma vigília evangélica.

PUBLICIDADE

Michel contou que primeiro conheceu Kauê, por meio do Instagram, e juntos fortaleceram o vínculo e passaram a frequentar a igreja Assembleia de Deus. Em um dos retiros evangélicos que participaram, a dupla acabou conhecendo Thalita, e começaria ali a história do trisal.

O jovem relatou que rolou um clima com Thalita e logo depois ficou sabendo que a jovem também estaria investindo em Kauê. Michel afirmou que não sentiu ciúmes do envolvimento de Thalita com Kaue e que levou na esportiva o que estaria acontecendo, até o dia que uma conversa entre os três acabou rolando.

Segundo Michel, Thalita confessou que estava apaixonada pelos dois, o que acabou gerando revolta nos rapazes. Após entender e assimilar o que estava acontecendo, e por gostarem da jovem, Michel e Kauê aceitaram a relação a três e passaram a namorar.

“As pessoas não aceitam uma mulher com dois homens”, disse Michel, recordando alguns momentos preconceituosos que tiveram de enfrentar, inclusive por serem frequentadores da igreja. Sobre a reação da família dos três ao saber do relacionamento, o jovem contou que em um primeiro momento enfrentaram dificuldades, mas que tudo já teria se resolvido.

PUBLICIDADE

Atualmente o trisal, que ganhou fama no TikTok, contam com a admiração de fãs e trabalham fazendo publicidade para marcar e produtos através da internet.