Deputada Carla Zambelli, grande apoiadora de Bolsonaro, é internada para complexa cirurgia, em São Paulo

Diagnosticada com terrível doença em agosto, Carla Zambelli se internou para a realização da cirurgia.

PUBLICIDADE

Deputada Carla Zambelli, uma das principais apoiadoras de Bolsonaro, foi internada para fazer uma cirurgia de risco, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 25 de novembro, a deputada Carla Zambelli, conhecida por apoiar o presidente Bolsonaro, foi internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratamento laparoscópico de endometriose profunda e adenomiose uterina.

A doença da deputada havia sido diagnosticada em agosto. Segundo informado pela assessoria da deputada, Carla Zambelli ficará pelo menos quinze dias afastada de suas funções. A cirurgia da parlamentar foi realizada por Dr. Maurício Abrão e o tratamento clínico é coordenado pela Dra. Ludhmila Hajjar.

Carla Zambelli pediu volta do voto impresso

Carla Zambelli é muito atuante em sua função, porém, o seu maior destaque segue sendo como apoiadora do presidente Bolsonaro. A parlamentar, neste ano, criticou o primeiro turno das eleições e voltou a falar sobre o sistema das urnas eletrônicas.

Em sua conta no twitter, Carla Zambelli voltou a fazer algumas acusações sobre o sistema de apuração das urnas, mas não apresentou nenhuma prova. Em uma das postagens, a parlamentar pedia justiça divina.

PUBLICIDADE

Além disso, ela argumentou que preferiria a volta do voto impresso, sistema ainda utilizado nos Estados Unidos e vários outros países. Vale lembrar que alguns dos parentes da parlamentar se lançaram como candidatos, mas não se elegeram.

Pai e irmão de Carla Zambelli não conseguiram se eleger

O irmão de Carla, Bruno Zambelli (PRTB), tentou uma vaga de vereador em São Paulo, mas só conseguiu pouco mais de 12 mil votos, o que não foi suficiente para conquistar uma cadeira.

Já o pai, João Hélio Salgado (Patriota), concorreu como vice-prefeito de Mairiporã. A cidade fica na região metropolitana de São Paulo. O patriarca da parlamentar ficou com 9,83% dos votos, não superando a chapa de Aladim (PSDB), que acabou eleito com grande vantagem.