Homem pego no ‘pulão’ com amante recebe punição da esposa; ele é colocado em gaiola e jogado em rio

As cenas foram divulgadas nas redes sociais do país e ganharam as manchetes da mídia em várias partes do mundo.

PUBLICIDADE

Um chinês foi punido severamente após ter sido flagrado com uma mulher que supostamente seria sua amante. O caso ganhou as redes sociais e virou manchete em várias partes do mundo. O fato teria acontecido na cidade de Maoming, que fica localizada na região sul do país asiático.

PUBLICIDADE

As imagens que mostram o chinês recebendo o castigo foram amplamente divulgas nas redes sociais da China. Elas mostram um grupo de homens invadindo o cômodo do local onde estavam alojados o casal que supostamente eram amantes. De acordo com a informação do britânico Daily Mail, os homens foram dar uma lição no marido infiel.

Os justiceiros chineses resolveram punir o suposto adúltero de uma maneira considerada bem bizarra, principalmente aqui no ocidente. A forma escolhida para castigar o ‘marido infiel’ foi um meio de tortura que era usado pelos chineses antigamente. O método de punição era bem cruel, e conhecido como ‘gaiola de porco’.

O método de tortura consiste em amarrar a vítima a uma gaiola. Depois de ter sido amarrada dentro do objeto, a gaiola é simplesmente jogada dentro de um rio, e claro, a pessoa vai se afogar até morrer. O método de tortura não é legitimado por nenhuma das leis do país, já que, na verdade, se trata de tortura. Inclusive, essa prática foi desaparecendo nos últimos séculos.

Contudo, casos isolados de uso do método ainda ocorrem em zonas rurais da China. Para sorte do chinês, ele conseguiu ser resgatado da água antes que o pior pudesse ter acontecido. Após o resgate, o homem foi levado para atendimento hospitalar e passa bem. Foram detidos pelas autoridades quatro pessoas suspeitas de participar do caso. A polícia está investigando a situação e avalia se realmente existe alguma disputa romântica.

PUBLICIDADE