Mulher vive últimos segundos de vida em desespero e morre completamente carbonizada após incêndio em sua casa

A tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (26) no interior do estado de Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 48 anos viveu momentos de terror antes de sua trágica morte ser registrada na tarde desta quinta-feira, dia 26 de novembro. Moradora da cidade de Coronel Sapucaia, que fica a 380 de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, a residência foi atingida por um forte incêndio que a destruiu por completo.

PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima estava sozinha em casa e não conseguiu ninguém para tentar lhe salvar. Presa em casa, morreu em meio ao incêndio, tendo sido o corpo encontrado completamente carbonizado. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, o mais perto de sua região.

Marido da vítima tinha acabado de sair de casa

Quando o fogo começou, o marido da vítima havia acabado de deixar a casa para ir visitar um dos filhos do casal, que mora na aldeia Taquaperi, próxima à cidade onde viviam. Segundo consta no boletim de ocorrência, os vizinhos perceberam as chamas quando estavam em proporções grandes, e não conseguiram entrar na casa para salvar a mulher.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local para os trabalhos de praxe, e uma funerária da cidade se encarregou do transporte do corpo até o IML de Ponta Porã. Até o momento, as causas da tragédia ainda não foram esclarecidas, e no registro consta que a causa da morte ainda está por esclarecer.

As proporções do incêndio foram tamanhas que acabaram por destruir completamente o imóvel. Ainda não há informações que possam dar indícios para as causas das chamas iniciais, que rapidamente tomaram proporções absolutamente devastadoras.

PUBLICIDADE