Miss está entre as vítimas fatais do trágico acidente em Taguaí; familiares e amigos ficam desolados

Trágico acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), em rodovia no interior paulista.

PUBLICIDADE

O trágico acidente ocorrido na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho foi um dos piores nos últimos anos nas estradas brasileiras.

PUBLICIDADE

A colisão entre um caminhão e um ônibus que levava funcionários de uma empresa têxtil, no interior paulista, deixou um saldo de 41 mortos e 11 feridos, interrompendo assim vários sonhos e devastando famílias.

Entre as vítimas do acidente estava a jovem Lucielem Firmino dos Santos, que foi Miss Taquarituba/ Miss São Paulo Edition nos anos de 2016 e 2017. A exemplo de todos os ocupantes do veículo, exceto o motorista, ela também era funcionária da empresa Stattus Jean, e ia para mais um dia de trabalho.

Homenagem

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares de Lucielem lamentaram o falecimento da jovem e prestaram homenagens.

PUBLICIDADE

“Que os momentos fiquem marcados para sempre, meu coração chora sua partida é muita tristeza. Que o céu esteja em festa com sua alegria Lucielem Firmino Dos Santos, Leonardo você sempre alegre e divertido, vou sentir muito sua falta descanse em paz meus queridos meus sentimentos a todas as vítimas e famílias”, disse um amigo da jovem.

Que os momentos fiquem marcados para sempre , meu coração chora suas partida😭😭 é muita tristeza , Que o céu esteja em festa com sua alegria contagiante Lucielem Firmino Dos Santoss , Leonardo vc sempre alegre e divertido , vou sentir muito suas falta 😭😭💔🙏descanse em paz meu queridos ❤️🌹 meus sentimentos a todas as vítimas e familias 😔😔

Posted by Clodoaldo Vinicius on Thursday, November 26, 2020

Sob investigação

As causas do acidente seguem sob investigação das autoridades. O motorista do ônibus será chamado em breve para depor. Inicialmente, ele apontou uma falha nos freios, justificando assim a invasão na pista contrária. Contudo, alguns depoimentos de sobreviventes informam que o condutor efetuou uma ultrapassagem em local proibido, o que acabou acarretando o acidente fatal contra um caminhão bi-trem.