Dezenas de covas fundas e vazias: o cenário do enterro das vítimas do acidente de ônibus é perturbador

O acidente aconteceu no interior de São Paulo e deixou mais de 40 vítimas.

PUBLICIDADE

Como noticiado aqui no portal i7 News, um grave acidente entre um ônibus e um caminhão no interior de São Paulo resultou na morte de 41 pessoas. A tragédia ocorreu por volta das 7h desta quarta-feira (25) em Taguaí.

PUBLICIDADE

As vítimas deste terrível acidente foram sepultadas entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (26). Grande parte dos corpos foram enterrados no cemitério de Itaí, no estado de São Paulo.

Nas imagens, que podem ser conferidas logo abaixo, há dezenas de covas vazias pelo cemitério, que ainda serão preenchidas com os corpos das vítimas. O enterro começou por volta de 1h e ao amanhecer, aproximadamente 20 corpos já tiveram o procedimento completado.

PUBLICIDADE

A identificação das dezenas dos corpos teve início no período da tarde desta quarta-feira, algumas horas depois do acidente. Das 41 vítimas, 32 tiverem seus corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Avaré, e posteriormente, foram liberados para o velório que aconteceu em Itaí. Os outros 9, foram encaminhados para outra unidade do IML da região.

O acidente

A batida ocorreu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. O ônibus em que as vítimas estavam, carregava colaboradores de uma empresa têxtil da região, e não tinha a autorização devida para a circulação, além dos documentos estarem irregulares.

De acordo com informações de um sobrevivente que viu a hora que tudo aconteceu, o motorista aproximou muito de um caminhão que estava na frente, bastante devagar. Quando chegou muito perto da traseira do veículo, acabou tendo que desviar o ônibus para a contramão, quando se chocou contra um bi trem.