Em vídeo, policiais invadem live de cover de Elvis Presley e ele é preso ao vivo por violência doméstica

O cover de Elvis estava cantando quando a polícia chegou em sua residência.

PUBLICIDADE

Uma cena inusitada surpreendeu internautas que acompanhavam a live do cover de Elvis Presley Dean Holland. Durante a apresentação, policiais invadiram a casa do músico e efetuaram sua prisão ao vivo, já que as imagens estavam sendo transmitidas em tempo real. De acordo com o site UOL, o caso aconteceu em Leeds, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

No momento em que percebeu a presença dos policiais, Dean tentou empreender fuga, mas acabou encontrando com mais um agente ao tentar sair da residência. O cover de Elvis tentou resistir à prisão e proferiu xingamentos contra os policiais.

Porém, mesmo diante da resistência foi detido. De acordo com a polícia, Dean foi preso por praticar violência doméstica. Uma das policiais que acompanhou a operação afirmou que a equipe estava tentando entrar na residência há cerca de 20 minutos. Dean chegou a dizer aos policiais que tudo estava sendo gravado, na tentativa de intimidá-los.

Os policiais não cederam a tentativa de coerção e confirmaram que o cantor estava preso. Nas imagens de vídeo que circulam na internet, é possível ver os policiais pedindo calma a Holland. “Estou calmo!”, responde o artista, que chegou a implorar aos policiais para não ser levado.

PUBLICIDADE

As imagens chocaram ao público que estava acompanhando a live, já que o cover de Elvis saiu imobilizado e algemado do local. O caso gerou grande repercussão e o vídeo já foi assistido por milhares de internautas. Durante a pandemia causada pela Covis-19, é comum que artistas realizem lives para continuar interagindo com o público apesar do isolamento social.