Por ciúmes, patroa corta cabelo de sua empregada a força e mulher fica arrasada

O caso tem repercutido nas redes sociais e gerado crítica para a empregadora.

PUBLICIDADE

Atualmente, existem muitos casos de funcionários destratados por seus patrões. Um dos casos mais recentes divulgados foi de uma colombiana, que teve seus cabelos cortados contra sua vontade pela patroa ciumenta.

PUBLICIDADE

O caso revoltante aconteceu na cidade de Tunja, capital do departamento de Boyacá, que fica localizado na Colômbia, e recentemente começou a circular por meio das redes sociais no mundo inteiro.

A vítima, que preferiu não se identificar, relatou todo o sofrimento que passou com a patroa: “Ela pegou uma tesoura e eu achei que ia me apunhalar“, disse em parte de seu depoimento. Segundo a empregada, a chefe estava com uma amiga quando tudo aconteceu.

Me agarraram pelos dois braços, me machucaram, me bateram no rosto, me bateram na cabeça. Ela pegou a tesoura e cortou meu cabelo“, relatou ainda a empregada, que disse ter sofrido nas mãos da patroa por vários meses, tanto mental quanto fisicamente.

A vítima disse ter ido às autoridades para fazer um Boletim de Ocorrência. Ainda segundo ela, o marido da patroa a tem coagido desde que o abuso veio à tona: “Ele me escreve e me diz para não mexer com eles, porque são muito perigosos, isso é o que me assusta“. 

PUBLICIDADE

Uma fotografia da mulher com cabelo cortado contra sua vontade foi divulgada e está circulando nas redes sociais, gerando uma grande onda de revolta entre muitos internautas, que criticaram duramente o comportamento da patroa, cuja identidade não foi trazida a público até o momento, assim como a da amiga que participou do abuso.