Menina de 14 anos clama desesperada por ajuda; ela foi raptada e obrigada a se casar com homem de 45

‘Por favor, me protejam’, pediu a menina desesperadamente, após fugir do marido.

PUBLICIDADE

Um grupo de pessoas do Reino Unido está mobilizando uma campanha em favor de Maira Shahbaz, uma menina católica de 14 anos, natural do Paquistão, que vem vivendo verdadeiros momentos de terror na sua vida. De acordo com o jornal Daily Mail, atualmente a adolescente está escondida após ter sido raptada e forçada a se casar com um homem de 45 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações que foram divulgadas pela mídia inglesa, Maira teria sido vítima de um abuso íntimo coletivo antes de sua cerimônia de casamento forçada. Através de uma petição no Reino Unido, estão tentando retirar a menina e sua família do Paquistão.

Em um comunicado realizado pela garota, ela clamou por ajuda e revela estar desesperada para que alguém a ajude: “Estou muito assustada devido às ameaças à minha vida e de minha família. Por favor, me protejam”.

PUBLICIDADE

A adolescente havia fugido de seu marido no mês de agosto, cinco dias depois de uma corte do país ordenar sua conversão ao islamismo, uma religião muito popular no Paquistão, para que se casasse oficialmente com Mahamad Nakash Tariqu, de 45 anos, mais do triplo de sua idade.

Essa determinação foi alvo de vários protestos no Paquistão, onde é estimado haver mil crianças cristãs e hindus que são raptadas e obrigadas a se converterem.

De acordo com Maira, ela foi sequestrada no dia 28 de abril e mantida sob cárcere privado. Posteriormente, seus sequestradores a drogaram e abusaram intimamente, antes de forçarem ela a se converter e celebrar o casamento.

Sajid Christopher, uma ativista que luta pelos direitos humanos, dá o suporte necessário à menina, e disse que, se souberem do seu paradeiro, ela está morta.