Esposa de PM foi obrigada a comer cacos de vidro durante tortura e pula do carro em movimento para fugir

A vítima de 37 anos foi correndo a um hospital clamando por socorro, em completo desespero.

PUBLICIDADE

Um homem foi preso na cidade de Montes Claros, localizada na região norte do estado de Minas Gerais, na tarde deste sábado, dia 21 de novembro. Ele é acusado de cometer cruéis torturas contra a sua esposa, uma mulher de 37 anos.

PUBLICIDADE

O agressor, que é um policial militar, além de desferir socos e chutes na vítima, obrigou que ela fizesse a ingestão de cacos de vidro. Parte da violência aconteceu dentro do automóvel da família e, para conseguir sobreviver, a mulher tomou a decisão de saltar do carro em movimento.

Segundo informações prestadas pela vítima em seu depoimento para as autoridades, as agressões tiveram início a partir do momento em que o marido lhe buscou do trabalho. No meio do caminho, os dois começaram a discutir por suspeitas de traição por parte do homem. A violência psicológica deu lugar a agressões físicas, passando por tapas e puxões de cabelo.

Em determinado momento do trajeto para casa, o homem desviou o caminho e levou a esposa para um local ermo, de mata. Lá, encontrou um pedaço de osso que utilizou como arma para continuar com as torturas. Na sequência, começou a atirar pedaços cortantes de cerâmica em direção da vítima, que foi encontrada com diversos hematomas por todo o corpo.

Logo após pular do automóvel, a vítima correu até um hospital onde foi atendida. De acordo com os funcionários que trabalham na unidade de saúde, a mulher estava em completo desespero, clamando por socorro. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia na casa de sua mãe, apresentando resistência a abordagem feita pelos policiais, chegando a agredir um dos agentes.

PUBLICIDADE