Suco bomba feito com apenas 2 ingredientes simples ajuda a emagrecer e queimar as gordurinhas da barriga

O suco tem dois ingredientes incríveis que vão ajudar a acelerar a queima de gordura corporal.

PUBLICIDADE

Você quer emagrecer? O correto seria ter a ajuda de um profissional da área para uma reeducação alimentar. Afinal de contas, geralmente as pessoas acabam engordando por comerem de maneira errada.

PUBLICIDADE

Contudo, alguns alimentos naturais podem ajudar nessa árdua jornada por serem conhecidos por serem termogênicos e auxiliar na queima das calorias. Isso acontece porque eles atuam no organismo acelerando o metabolismo. O gengibre, por exemplo, é um ótimo aliado na queima das gorduras extras, e tem como um bom aliado nesse batalha o limão.

Fazer a combinação de limão e gengibre é um dos grandes truques para quem quer fazer dieta. Essa dupla ajuda a perder os quilos extras de maneira rápida e eficiente.

O gengibre, como foi dito anteriormente, possui propriedades que aceleram o metabolismo de forma natural. Já o limão é uma fruta detox super potente e que ajuda a purificar o corpo, melhorando a perda calórica e também acabando com a celulite. Veja abaixo uma receita de suco com esses dois ingredientes que vai te ajudar a queimar gorduras indesejáveis.

Suco bomba queima gordura

Para fazer essa receita, você vai precisar dos dois ingredientes básicos: o limão e o gengibre. Prepare o suco de limão como de costume, batendo no liquidificador ou espremendo a polpa da fruta diretamente na água. Em seguida, coloque uma porção de gengibre ralado, cerca de uma colher de café.

PUBLICIDADE

Se desejar, ainda pode incrementar o suco bomba adicionando folhas de couve para dar uma turbinada e ter um efeito detox na bebida. É recomendado ingerir o suco pela manhã, logo ao acordar.