Prefeito se envolve em acidente matando uma pessoa e deixando outra ferida

A causa do acidente ainda está sendo apurada; uma mulher morreu no local.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um prefeito foi registrado na cidade de Pirenópolis, cerca de 122 quilômetros de Goiânia. De acordo com as autoridades locais, o prefeito da cidade, João Batista Cabral, mais conhecido popularmente como João do Léo (Democratas), se envolveu no acidente que matou uma mulher e deixou seu companheiro ferido.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Ivone Francisca da Silva Ferreira, de 41 anos, que morreu no local do acidente antes mesmo do socorro chegar, e seu namorado Ademar Campos Amaral, de 27 anos, que foi socorrido e levado para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo não relatou o estado de saúde da vítima. O casal estava em uma motocicleta e ficou completamente destruída. 

Conforme relatos do delegado Tibério Martins, o prefeito estava em sua caminhonete e por motivo desconhecido bateu na motocicleta em que estava o casal.

A investigação

Segundo o site G1, o delegado relatou que o prefeito não tinha consumido bebidas e prestou socorro às vítimas no local até a chegada dos agentes do Corpo de Bombeiros.

Prefeito prestou socorro às vítimas 

Tibério relatou que o prefeito foi encaminhado para uma unidade médica pois o mesmo estava em estado de choque após o acidente. 

PUBLICIDADE

Ele prestou socorro as vítimas e não estava bêbado”, disse o delegado. 

A polícia relatou que na manhã de sábado (21) peritos estiveram novamente local da tragédia colhendo mais informações sobre o acidente. 

Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.