Modelo de 14 anos desaparece misteriosamente pela madrugada; pais ficaram em choque com o que viram no quarto

Emily Dias foi vista pela última vez pedindo socorro de dentro de um automóvel que empreendeu fuga, diz a mãe.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da menina Emily Dias, de 14 anos. A adolescente desapareceu misteriosamente na madrugada deste sábado, dia 21 de outubro, na cidade de Itanhaém, que fica no litoral de São Paulo. A vítima foi vista pela última vez por volta das 4h e, desde então, a família não tem mais nenhum contato.

PUBLICIDADE

Para o G1, Dayane Dias, mãe da adolescente, conta que acordou durante a madrugada com os latidos dos cães de estimação. Quando chegou na janela, percebeu um automóvel empreendendo fuga. Na sequência, perceberam que a maçaneta da porta de entrada da casa havia sido arrombada.

Quando o pai de Emily Dias foi até o quarto da filha, deparou-se com uma cena arrasadora: a menina já não estava mais lá. De imediato, a família fez um nexo com os acontecimentos anteriores, e logo chegaram à conclusão de que a adolescente certamente havia sido raptada pelo automóvel que flagraram.

Para os investigadores, os pais disseram que mantinham um ótimo relacionamento com Emily, motivo pelo qual não suspeitam que a adolescente tenha fugido de casa. Além disso, a mãe se recorda de ter ouvido a filha dando gritos de dentro do automóvel, clamando por socorro.

A vítima faz trabalhos como modelo mirim, e já atuou em novelas. De acordo com a mãe, ela estava sem celular, e nenhum item de seu quarto foi levado, como roupas ou demais acessórios. “A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que está por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe.

PUBLICIDADE