Mãe aflita clama por ajuda para encontrar a filha desaparecida: ‘Estamos desesperados’

Emily Dias, de 14 anos, é modelo mirim e está desaparecida desde sábado (21).

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo está trabalhando na investigação do desaparecimento da modelo mirim Emily Dias, de 14 anos de idade. De acordo com informações dos pais da adolescente, ela sumiu na madrugada deste sábado (21) dentro de casa, em Itanhaém, no litoral paulista.

PUBLICIDADE

Desesperados para encontrar a filha, os pais começaram a compartilhar fotos da menina pelas redes sociais, para tentar achar qualquer informação que seja sobre o seu paradeiro.

Em entrevista concedida ao G1, a mãe da modelo mirim, Dayane Dias, disse que ela e seu marido avistaram um veículo saindo da rua no horário em que a filha sumiu, que seria por volta das 4h. Eles perceberam que a maçaneta da porta da residência estava quebrada.

PUBLICIDADE

A família reside no bairro Jardim Califórnia, próximo à praia. Os pais de Emily disseram à polícia que foram acordados na madrugada do desaparecimento devido aos latidos do cachorro. Após se levantarem, foram até o quarto da filha e se surpreenderam ao encontrar o cômodo vazio. Segundo boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e a maçaneta estava jogada no chão.

Após perceberem que tinha algo de errado, eles saíram e viram um carro indo em direção à avenida da praia, aproximadamente 300 metros da residência. A genitora da adolescente alega ter ouvido a filha gritar por socorro.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, contou a mãe de Emily que, até o momento da produção desta notícia, não tinha recebimento nenhuma informação do possível paradeiro da filha.