Vídeo revoltante: homem agride porteiro idoso porque não queria pagar as taxas do prédio

Nas imagens, é possível ver que a vítima não consegue sair das mãos do agressor.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais está circulando um vídeo considerado revoltante por muitos usuários. Trata-se de um jovem agredindo friamente um idoso que trabalha como segurança em um prédio residencial no qual o agressor mora.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Cotzumalguapa, que fica localizada nos estados de Escuintla, na Guatemala. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do prédio, é possível ver a agressão contra o homem deste o início.

O idoso, que trabalha como segurança e porteiro do residencial, estava em pé próximo ao portal do local. Em seguida, chega o rapaz, que não teve nome divulgado, e começa a agredi-lo covardemente, sem que o ancião pudesse se defender.

A agressão permanece por alguns minutos e o idoso, cujo nome também não foi identificado, fica inerte ao comportamento do patrão, que grita várias vezes. O caso supostamente aconteceu depois que a vítima insultou o homem em outro momento por não querer paga suas taxas.

https://www.facebook.com/100045990814704/videos/227619575447735/?t=31

PUBLICIDADE

Vou te ensinar a respeitar, velho. Você ouviu? Se você quer ser respeitado, aprenda a respeitar. Você não vai me procurar porque vai me encontrar, meu velho“, disse o agressor em parte da gravação. Enquanto isso, o rapaz segura a vítima contra a parede do prédio.

Posteriormente, uma mulher, de identidade também não revelada, aparece e começa a insultar o idoso, assim como fez o rapaz. Em alguns momentos, é possível ver a vítima entrando e saindo, sendo praticamente enxotado pelos condôminos.

O vídeo provocou grande onda de críticas aos envolvidos na agressão contra o idoso. Muitas pessoas têm compartilhado para que seja visto pelas autoridades e os responsáveis sejam punidos.