Garota de 6 anos tem parte do nariz arrancado após ser atingida por 3 tiros de fuzil

A menina foi atingida em outras partes do corpo e vai precisar ser submetida a procedimentos cirúrgicos.

PUBLICIDADE

Uma garotinha brasileira de apenas seis anos teve parte do nariz arrancado após ter sido atingia por três tiros de fuzil. O fato aconteceu enquanto a pequena estava brincando na frente da própria casa, na tarde desta última sexta-feira, 20 de novembro, no município de Pedro Juan Caballero, que é vizinha a Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a pequena Brenda Micaela Arguello González, foi ferida na face no momento em que um homem teria sido alvo de um atentado. Ele foi alvejado e morto com diversos tiros de fuzil e de pistola. Uma mulher de 36 anos, também teria sido atingida pelos disparos de raspão.

O pai da vítima, Alcides Gonzalez, de 34 anos, contou ao portal de notícias G1 que a filha brincava com os primos na frente da residência quando acabou sendo atingida pelos tiros. O homem também falou que é pai de outra garotinha, de 10 anos, que felizmente não ficou ferida. “Ela estava a cerca de 100 metros do atentando. Os tiros acertaram uma das mãos, na região da coluna e o outro arrancou um pedaço do nariz dela”, lamentou.

De acordo com o comerciante, o projétil ficou alojado na região do pescoço da criança. Apesar do grande susto, a menina está fora de perigo e não corre risco de morte, conforme informação da equipe médica que acompanha o caso. A pequena está aguardando transferência para outro hospital, onde vai precisar ser submetida a outros procedimentos cirúrgicos.

Um homem paraguaio, de 22 anos, foi morto dentro de um veículo, após ter sido atingido diversas vezes por tiros de fuzil e também de pistola. Conforme as autoridades paraguaias o atentado aconteceu dentro de uma área residencial. Ainda segundo a ocorrência, o carro do rapaz que morreu era blindado, porém, não foi o suficiente para lhe proteger.

PUBLICIDADE