Em meio a dor pela morte cruel do marido no Carrefour, esposa faz agradecimento inesperado

Milena deu entrevista às jornalistas Flávia Oliveira e Christina Pelajo, do canal pago GloboNews

PUBLICIDADE

Milena Borges Alves, esposa de João Alberto Silveira Freitas, o homem negro morto em uma loja da rede de supermercados Carrefour, deu entrevista ao canal GloboNews e falou sobre o crime que está repercutindo em todo o Brasil neste Dia da Consciência Negra.

PUBLICIDADE

João Alberto foi agredido por dois seguranças do Carrefour e não resistiu. Ele teria morrido por asfixia, de acordo com laudo preliminar do instituto Médico Legal de Porto Alegre, onde o crime ocorreu. Outros exames ainda terão os resultados divulgados nos próximos dias.

À GloboNews, Milena contou que ainda não foi procurada pelo Carrefour e que não recebeu nenhum apoio da rede de supermercados. Na conversa com as jornalistas Flávia Oliveira e Christina Pelajo, ela afirmou que recebeu todo o apoio da Brigada Militar, a Polícia Militar do Rio Grande do Sul.

“Olha, na verdade, a polícia me prestou todo o atendimento”, disse a mulher. Um dos seguranças que mataram seu marido era policial temporário e estava trabalhando como segurança da empresa terceirizada que prestava serviço à loja da zona norte de Porto Alegre.

Morte de João Alberto repercute nas redes sociais

Milhares de internautas estão usando as redes sociais para comentar sobre a morte de João Alberto. O homem de 40 anos foi agredido pelos dois seguranças na frente de muita gente. A ação foi filmada e viralizou nas redes sociais. Muitos internautas, porém, pedem que os vídeos que mostram ele apanhando e recebendo atendimento do Samu não sejam compartilhadas por serem muito fortes.

PUBLICIDADE