Tragédia: homem vai no cemitério para enterrar esposa, cai na cova e morre

O homem não notou que a cova está prestes a desabar e o incidente aconteceu.

PUBLICIDADE

Um triste e lamentável episódio se tornou uma tragédia ainda maior por causa de um erro. Isso porque um homem, que estava prestes a enterrar sua esposa, acabou falecendo depois de despencar em uma sepultura no cemitério.

PUBLICIDADE

A vítima tinha 60 anos de idade e não teve o nome divulgado. O caso aconteceu em Guadalajara
, no estado de Jalisco, no México. Durante o enterro da esposa, o homem caminhou entre sepulturas antigas e uma delas ruiu.

O viúvo, então, despencou de uma altura aproximada de 7 metros até o fundo da cova. As pessoas que estavam presenciando o enterro da esposa da vítima ficaram assustados e rapidamente acionaram os serviços de urgência, que foram até o local.

O resgate compareceu ao cemitério e removeram o homem de dentro da cova através de cordas. Infelizmente, ele não conseguiu resistir à pancada e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.

O cemitério tem cerca de 124 anos e abriga aproximadamente 87 mil sepulturas, sendo grande parte delas muito antigas e desgastadas. Devido a esse fato, diversas placas de avisos foram colocadas no local para que os visitantes tomem cuidado.

PUBLICIDADE

Mesmo com as placas expostas em várias partes do cemitério, a vítima ignorou os avisos e acabou pisando em uma sepultura que já estava prestes a desabar. Depois da retirada, o corpo foi examinado e após vários minutos de tentativa de ressuscitação, os médicos indicaram que ele tinha “lesões cerebrais bastante graves” , o que provocou sua morte.

Assim como no local deste incidente, há vários outros cemitérios que se encontram em situação semelhante. Diante disso, todo cuidando é pouco na hora de visitar ou enterrar um ente querido.