Filho mata seus próprios pais enquanto eles dormiam e motivo é revoltante

Rafael Silva Freitas, com 33 anos de idade, tirou a vida de seus pais por motivo banal.

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro tem causado revolta na web. Um homem tirou a vida de seus próprios pais com golpes de enxada e de faca. O delito aconteceu na cidade de Acarape, situada na região do Maciço de Baturité, a 62 km de distância de Fortaleza.

PUBLICIDADE

A barbárie aconteceu no período da manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações concedidas pelo delegado que investiga o caso, o assassinato aconteceu na casa onde os pais moravam, no bairro Marrecos. O autor é Rafael Silva Freitas, de 33 anos. As vítimas foram Maria Silva de Freitas, de 55, e Ubiraci Lima de Freitas, de 54.

Por meio de uma nota oficial, a Polícia Civil informou que Rafael teria matado seus próprios pais quando eles estavam dormindo. No local do crime, policiais miliares revelaram que o filho teria cometido o crime após descobrir que seus pais planejavam interná-lo, para que fosse tratado seu vício em substância entorpecentes.

PUBLICIDADE

De acordo com os vizinhos do casal, Rafael tinha dívidas com traficantes de drogas. Eles relataram que a barbárie aconteceu por volta das 6h e que eles ouviram os gritos que vieram da casa do casal.

“Acordei 6h escutando os gritos dos vizinhos, porque minha casa faz fundo com a casa do Ubiraci. No momento em que eu arrodeei o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido”, contou um vizinho.

Há também a hipótese de Rafael ter matado seus pais, porque eles se recusaram a dar dinheiro para que ele quitasse uma dívida proveniente da compra de drogas. O casal era adepto à religião evangélica e trabalhavam em uma empresa de tintas da região.