Caminhão invade supermercado e deixa sete feridos em Minas Gerais; vídeo

Veículo de transporte de bebidas perdeu o freio e acabou invadindo estabelecimento no interior mineiro.

PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado no centro da cidade de Juruaia, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (19). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um caminhão de refrigerantes acabou perdendo o freio e invadiu um supermercado. De acordo com informações iniciais, ao menos sete pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão perdeu o freio ao descer na Avenida Jairo Domingues Siqueira. Percebendo que o veículo estava apresentava a pane, o motorista cruzou a avenida buzinando e, desgovernado, só parou quando invadiu o supermercado.

Antes de entrar no estabelecimento, o caminhão ainda colidiu contra uma van, que aguardava para descarregar e ainda em um poste de energia de alta tensão. Desgovernado, o veículo ainda atingiu o escritório do supermercado, que ficou completamente destruído. 

Vítimas

Ao invadir o supermercado, o caminhão atingiu várias pessoas. Dois funcionários ficaram feridos em estado grave. Um deles acabou sendo socorrido para a Santa Casa de Guaxupé e outro foi socorrido em um helicóptero para o Hospital Alzira Vellano, em Alfenas.

PUBLICIDADE

Outras duas pessoas que estava na van atingida, foram encaminhados para o hospital do município, e passam bem. Três ocupantes do caminhão de refrigerantes foram atendidas e foram deslocados para o hospital. 

Veja o vídeo do cenário de destruição:

A casa atingida pelo veículo não havia nenhuma pessoa no momento do acidente. Por conta do cenário de destruição, a localidade foi cercada e, diante da destruição do poste, a energia elétrica ficou comprometida.