Padre tem crise de riso incontrolável durante celebração de missa e vídeo viraliza na web

Religioso teve ataque de riso após corda de instrumento arrebentar durante missa

PUBLICIDADE

Um padre da paróquia de Marabá, no Pará, acabou viralizando nas redes sociais, depois de ter uma crise de riso incontrolável na celebração de uma missa. O vídeo de Fabrício Rodrigues tem divertido internautas e já é um dos mais vistos do TikTok nas últimas horas.

PUBLICIDADE

No registro, é possível ver o religioso iniciando os preparativos para o momento de comunhão da celebração, quando o músico tocava violão ao fundo. Em determinado momento da canção, a corda do instrumento acaba arrebentando, o que obriga o homem a cantar sem acompanhamento.

O ocorrido acabou provocando uma verdadeira crise de riso no sacerdote, que apesar de controlar a risada e dar seguimento ao ato de comunhão, continua rindo bastante. 

Fabrício Rodrigues tenta disfarçar, mas logo na sequência volta a rir. O sucesso do vídeo foi tão expressivo, que o próprio religioso resolveu compartilhar o momento hilário em seu canal no Youtube, legendando da seguinte forma: “Padre tem crise de riso, durante a missa. (foi eu mesmo kk)“.

Veja a cena abaixo e tente não rir:

PUBLICIDADE


Repercussão

A cena engraçada acabou divertindo muitos internautas, que teceram vários comentários, “perdoando” o padre pelo ato. “Crise de riso é fogo, não dá pra segurar mesmo”, escreveu um rapaz. “Ataque de riso em horas impróprias, quem nunca?”, questionou outro. “Jesus era alegre, então devemos ser sempre. Me diverti muito”, comentou uma terceira.

“Gente, eu ri tanto com ele na hora que ele olha pra onde foi o barulho e começa a rir. Kkkkkkk esse é o melhor vídeo que já vi na minha vida. Kkkkkkkkkkkkk faria o mesmo se fosse comigo, teria me acabado de rir”, divertiu-se outra internauta.