Desabamento de muro mata mãe e filha soterradas após forte chuva; tragédia foi filmada

O acidente ocorreu no interior de São Paulo após uma chuva forte na região.

PUBLICIDADE

Um trágico acidente ocorreu no interior do estado de São Paulo após uma forte tempestade. Mãe e filha perderam a vida após serem soterradas por um desabamento de um muro, na cidade de Brotas. O temporal que caiu sobre a cidade no período da tarde teria sido o motivo da queda da parede.

PUBLICIDADE

A tragédia foi filmada por câmeras de segurança de um comércio local. Nas imagens, que decidimos não publicá-las por conter cenas fortes, Ananete Silva Santos, de 55 anos de idade, e sua filha Amanda Silva Santos, de 26, caminhando pela calçada com um guarda-chuva na mão. Elas atravessaram a rua e, ao chegarem perto da esquina, foram surpreendidas pela queda do muro.

De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, Anenete, a mãe, morreu no local do acidente. Já sua filha, chegou a ser socorrida com vida. Foi transferida para um hospital da cidade e posteriormente para um hospital em Jaú, com várias faturas e em estado grave de saúde.

PUBLICIDADE

Uma amiga da família, que não quis prestar entrevista, confirmou ao portal do UOL que, horas depois de chegar no hospital, Amanda não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ainda não foi divulgado informações sobre o enterro das duas.

Ainda de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o muro possuía cerca de 4 metros de altura e cercava um terreno vazio, onde tinha um prédio que foi demolido há anos.
Um veículo que estava estacionado próximo ao local da tragédia também foi atingido pelos destroços. A tempestade que caiu no período da tarde também foi responsável por arrancar várias árvores na cidade.