Quatro funcionários morrem em acidente após carro cair na Baía de Guanabara

Acidente com carro no Porto do Rio deixa quatro mortos e um sobrevivente.

PUBLICIDADE

Na noite de quarta-feira (18), quatro pessoas morreram depois que o veículo que elas estavam caiu dentro da Baía de Guanabara. A tragédia aconteceu perto do armazém 10 do Cais do Porto. No carro estavam funcionários de uma empresa, tudo aconteceu durante a mudança de turno, segundo o G1 o motorista perdeu o controle da condução.

PUBLICIDADE

Uma quinta pessoa que estava no veículo conseguiu se salvar. Este colaborador estava sentado no banco de trás do carro, ele conseguiu pular antes que a condução caísse na água. O sobrevivente nadou até a margem e conseguiu se salvar. 

Algumas testemunhas disseram que o motorista da empresa manobrava o carro quando ele começou a deslizar. No local havia muitas pessoas, era horário de troca de turno dos funcionários da empresa. Em depoimento, testemunhas contaram que o veículo chegou a se chocar com uma proteção lateral antes cair nas águas, submergindo. 

A equipe de salvamento fez as buscas pelos os funcionários durante toda a madrugada desta quinta-feira (19), Os corpos das vítimas foram resgatados e conduzidos até o Instituto Médico Legal (IML). O trabalho dos bombeiros foi dificultado pela forte chuva que caía no Rio de Janeiro no momento da busca.  

A Marinha do Brasil informou, por meio de nota, que acompanhou as buscas logo que tomou conhecimento do acidente. “A Marinha do Brasil se solidariza com os familiares das vítimas”. No acidente morreram Luis O. Silva, de 40 anos, Denilson Cruz, de 53 anos, Rogério R. Sacramento, de 48 anos e Paulo Almeida, de 34. 

PUBLICIDADE