Cobrador é gravado mostrando parte íntima para criança de 5 anos: ‘O motorista foi conivente’

Após o ato obsceno, a mãe gritou dentro do transporte público e o homem puxou uma faca.

PUBLICIDADE

Um funcionário de uma empresa de transporte público acabou sendo flagrado por uma câmera enquanto mostrava sua parte íntima para uma criança de apenas cinco anos. O caso aconteceu neste sábado (14), em São Paulo, e tem causado revolta nos internautas.

PUBLICIDADE

Mãe e filha utilizavam o ônibus para ir à uma consulta médica, quando foram surpreendidas pelo ato do cobrador. A mãe da criança, de 40 anos, contou que quando passava pela roleta do transporte público, o funcionário disse para que elas sentassem atrás dele.

Sem ver nenhuma maldade, a princípio, atendeu ao pedido do homem. Porém, ao passar do tempo, começou perceber que ele olhava o tempo todo na direção delas. À partir daí, a mãe começou a desconfiar que ele tocava em suas partes íntimas, que estavam tampadas por uma bolsa.

PUBLICIDADE

“Achei que eu estava cismada, mas comecei a gravar com o celular para ter certeza. Até que ele puxou a bolsa e eu vi que estava com o órgão genital para fora”, explicou a mãe da menina que não teve sua identidade revelada.

Após confirmar o que desconfiava, ela começou a gritar dentro do veículo, implorando para que o motorista parasse o ônibus e chamasse a polícia para que fosse feita uma denúncia contra o cobrador. Mas, o pedido desesperado não adiantou de nada, o condutor negou-se a parar.

Uma pessoa que estava no local se solidarizou com a mulher, e juntas foram até o cobrador para que fosse explicado a atitude repudiante. Ele negou o ato e sacou uma faca que estava dentro da sua bolsa, ameaçando as duas.

Tudo foi gravado, mas por serem imagens sensíveis, o portal TVPrime decidiu não veicular as imagens. “O motorista foi conivente porque se negou a parar”, disse a mãe da menina, alegando que ele colocou a vida de todos em risco.