Perca barriga e peso com esse chá milagroso e fácil de preparar

Algumas plantas possuem grande poder quando se trata de emagrecimento.

PUBLICIDADE

Com a correria do dia a dia, é comum que haja um descuido com a alimentação, considerando que há muita gente que prefere comer em barracas na rua para não precisar cozinhar e voltar para o trabalho. Além disso, devido à falta de tempo, grande parte das pessoas acaba sendo negligente quando se trata de praticar atividade física.

PUBLICIDADE

Diante desses fatores, é praticamente inevitável o ganho de peso, o que é um pesadelo para boa parte da população que luta para ter o chamado corpo perfeito. Quando a falta de exercício e o consumo de alimentos ricos em calorias atrapalham, existem procedimentos que prometem ajudar a reduzir o peso, como redução de estômago e lipoaspiração.

Mas considerando o preço e o risco desses procedimentos, há quem prefira os bons e velhos métodos caseiros para emagrecimento, como os adorados chás, que, além de serem baratos, também são bem menos ofensivos ao organismo que métodos industrializados ou procedimentos estéticos.

Uma das plantas mais utilizadas quando se trata de chá para perder peso é o hibisco, um gênero de plantas com flor que mostra bastante eficácia no combate aos quilinhos a mais. Ela pode ser encontrada em supermercados e seu chá é muito fácil de ser preparado.

Para fazer o chá, basta misturar uma colher de chá de hibisco seco, uma colher de folhas de cavalinha secas e um pau de canela em um litro de água e deixar ferver. Em seguida, deixe descansar por 10 minutos antes de ingerir.

PUBLICIDADE

O chá pode ser ingerido três ou quatro vezes ao dia, de preferência antes das refeições principais, almoço e jantar.