Menina de 2 anos morre engasgada com um pedaço de salsicha; ela estava em um berçário

‘Uma dor terrível’, disse a mãe da criança que se engasgou com o alimento e morreu.

PUBLICIDADE

Uma menina com apenas dois anos acabou engasgando com um pedaço de salsicha, levando ela a morte. O momento da fatalidade ocorreu enquanto ela almoçava em um berçário situado na cidade de Ralett, na Inglaterra. Rapidamente após o ocorrido, ela foi levada às pressas para uma UTI pediátrica.

PUBLICIDADE

Os serviços de emergência foram acionados rapidamente após a criança ter uma parada cardíaca na última quinta-feira (12). Chegando no hospital que fica em Londres, Sadie Salt não demonstrou reação aos cuidados médicos, e veio a falecer neste sábado (14).

De acordo com informações do jornal Borehamwood Times, os médicos tiveram a assistência de uma ambulância aérea, que levou a criança até o recinto hospitalar, situado na capital inglesa. Mesmo com todas as medidas possíveis para que Sadie ficasse viva, não foram o suficiente. Ela veio a morrer depois de ficar dois dias internada na UTI.

PUBLICIDADE

A menina era a caçula de sua família e deixou para trás dois irmãos com sete e dez anos. Seus pais, Zoe e Adam, teceram agradecimentos à equipe médica, que desempenharam um trabalho incrível, fazendo tudo que era possível para tentar salvar a vida da garotinha.

“Estamos com uma dor terrível enquanto sofremos a perda prematura de nossa filha e irmã, todavia o enorme apoio e amor de todos vocês foram esmagadores”, disse a família de Sadie, em uma página online criada para arrecadar fundos que serão doados a uma instituição de caridade.

Os pais da menina informaram que estão muito orgulhosos em informar que ela foi capaz de ajudar outras pessoas com a doação de seus órgãos. Depois da tragédia, Claire Nicole e Darren Ruback, amigos da família de Sadie, fizeram um movimento e peticionaram que fosse proibido salsichas e uvas em berçários.