Tragédia: família morre em acidente em carro funerário levando falecido para velório

Além das mortes causadas pelo acidente, 12 pessoas de uma mesma família se feriram.

PUBLICIDADE

Três pessoas acabaram perdendo a vida enquanto levavam um falecido para sua terra natal para ser velado e enterrado. O caso aconteceu na vila de Mohol, que fica localizada na cidade de Solapur, no estado de Maharashtra, na Índia.

PUBLICIDADE

O carro funerário estava levando um falecido para Hyderabad. No caminho, houve no acidente, na manhã do último sábado (14/11), provocando a morte de Ravi Manik Rathod, de 38 anos, Buddhibai Channapagul, de 45, e de Sudarshan Shashirao Shinde , também de 45, que era o motorista.

As autoridades afirmaram que deram início à uma investigação para descobrir o que provocou o acidente e se o condutor do carro funerário estava acima do limite de velocidade permitido. Além dos mortos, houve também 12 feridos, todos da mesma família.

A ambulância funerária, que havia passado a noite inteira em trânsito, se chocou na estrada com um caminhão de carregava uma família, cujos membros foram identificados pelos nomes de Ganesh Dhansingh, Kisan Narayan Rathod, Lokesh Hansingh Rathod, Ramrup Dhanru Rathod, Haslibai Kisan Rathod, Ramrup Soimnath Rathod, Nilesh Bhanu Pawar, Asha, Ravi Bopa Rathod, Anusha Subhash Khatarawat, Gopal Dhansingh Rathod e Ramesh Devdi .

As pessoas que se feriram no acidente foram encaminhadas para uma unidade de saúde local, onde têm recebido atendimento médico. Não há informações a respeito de seu atual quadro. Também não foi divulgado o destino do corpo do falecido que estava sendo levado para sua cidade de nascimento antes do acidente acontecer.

PUBLICIDADE