Recém-casados morrem em acidente quando voltavam de lua de mel

Batida aconteceu na altura da cidade de Congonhas, na Região Central de Minas.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na tarde de sexta-feira (13) na BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. Na ocasião, um casal recém-casados perderam a vida em um grave acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Vitor Hugo Oliveira Soares, de 28 anos, e Maria Graça Marinho da Silva, de 25 anos. Vitor Hugo trabalhava na Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado do Mato Grosso.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 607 da BR-040. A polícia relatou que por motivo desconhecido o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu em duas carretas. Devido ao forte impacto, o policial rodoviário morreu na hora antes mesmo do socorro chegar. A esposa do policial ainda foi socorrida com vida e levada às presas para uma unidade médica na localidade, mas, morreu a caminho do hospital. O carro do casal ficou completamente destruído.  

Casal morre em acidente após pouco dias de casados

Segundo o site Itatiaia, agentes da PRF, encontraram uma certidão de casamento e ambos haviam se casado há 9 dias, no dia 4 de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Através de uma nota a A PRF lamentou a morte do casal.
Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento. Descanse em paz grande colega e amigo Victor Hugo II“. 

PUBLICIDADE

O trânsito na localidade ficou interditado nos dois sentidos da BR por cerca de três horas e só foi liberado aos pouco por volta das 19 horas.  Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.