Adolescente tira a vida de 5 familiares e motivo é divulgado: ‘Ele mostrou nenhum sinal de remorso’

O adolescente de 15 anos está preso após a barbárie cometida contra a família.

PUBLICIDADE

Um adolescente, atualmente com 15 anos de idade, teria tirado a vida de todos da sua própria família no estado do Alabama, nos Estados Unidos. A barbárie aconteceu em 2019, e Mason Sisk foi preso em um centro de detenção juvenil, onde espera por seu julgamento. O motivo do crime tem chocado a todos que tem ciência do caso.

PUBLICIDADE

O rapaz teria tomado a iniciativa de cometer o crime após descobrir que a mulher que o criou não era sua mãe biológica. Ele será equiparado a um adulto para fins de julgamento. Em seu ato criminoso, tirou a vida de seu pai, da madrasta e de seus três irmãos mais novos.

Na época do cometimento do delito, Mason possuía 14 anos. A pouca idade parece que não irá fazer diferença, pelo que afirma os documentos apresentados à corte norte-americana que foram obtidos pelo noticiário local WaayTV, do canal ABC.

PUBLICIDADE

O fiscal da detenção juvenil, responsável por acompanhar o adolescente, relata uma frieza muito grande por parte do rapaz. “Mason não parece incomodado pelo fato de ser acusado da morte de toda a família dele. Ele mostrou nenhum sinal de remorso. Durante a detenção, sequer mencionou a família por uma vez, que fosse”, disse o funcionário.

Ainda de acordo com o fiscal, Mason estaria se comportando bem dentro da detenção, tendo uma boa convivência com outros internos e com os funcionários, seguindo seus deveres e cumprindo com as obrigações impostas. Ele é acusado de cinco homicídios dolosos: seu pai, de 38 anos; sua madrasta, de 35; seus dois irmãos, de seis anos e outro de apenas seis meses; e sua irmã, de cinco anos.