Após prever fim da pandemia para junho, Osmar Terra testa positivo para a Covid-19

Ex-ministro de Bolsonaro informou que contraiu a Covid-19 e foi ironizado por muitos internautas.

PUBLICIDADE

Depois de prever que a pandemia terminaria em junho e ser chamado de negacionista nas redes sociais por se colocar contra o isolamento social, o ex-ministro Osmar Terra informou hoje que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Pelo Twitter, Osmar Terra comunicou que está com Covid, explicou que não sente nenhum sintoma e que já iniciou tratamento precoce com Hidroxicloroquina e Ivermectina. Apesar de as medicações serem usadas por muitas pessoas, não há remédio contra a Covid atestado pela ciência.

Após a mensagem de Osmar Terra, muitos internautas demonstraram apoio ao ex-ministro dos governos Michel Temer e Jair Bolsonaro. Outros, porém, aproveitaram o momento para tirar sarro de Osmar Terra, que é médico, e ironizá-lo.

“Grande Osmar, achei que aonde voce vive, na terra plana já tinha acabado a pandemia.
Fica bem, toma bastante cloroquina, essa afinal o Bozo sempre tem razão”
, comentou um internauta, chamando o presidente de Bolsonaro de Bozo. “Mas a epidemia não acabou em junho? O senhor vai aderir ao tratamento com ozônio também?”, escreveu outro perfil, postando também o print abaixo.

PUBLICIDADE

Osmar Terra causou polêmica na pandemia

Além de dizer que a pandemia de coronavírus acabaria em junho, em meados de março, Osmar Terra também afirmou que o Brasil não teria mais do que 2100 mortes. Nesta sexta-feira, com dados faltando, o país se aproximou da marca de 165 mil óbitos em decorrência da Covid-19. O primeiro óbito foi registrado no Brasil no dia 12 de março.