Jovem perde mãe por Covid-19 e pai por infarto no mesmo dia; história é arrebatadora

Rapaz ficou sozinho com a irmã de 13 anos; mãe tinha 42 anos e pai 62.

PUBLICIDADE

Felipe Tiago Moraes, de 23 anos, perdeu a mãe e o pai no mesmo dia. A história é arrebatadora e emocionante. Tudo aconteceu no dia 4 deste mês. A mãe, Ana, de 42 anos, estava internada em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

A mulher havia passado por uma cirurgia na cabeça para retirada de um câncer benigno no Hospital Cajuru, em Curitiba. A cirurgia foi um sucesso. Depois de algumas semanas, ela começou a apresentar sintomas de Covid. A família chamou o Samu e ela foi encaminhada à UPA. Em seguida, foi transferida para um hospital.

Na primeira semana internada, ela estava bem. Nas semanas seguintes, o quadro piorou e os médicos resolveram entubar a paciente. No dia 4, Marcos, pai de Felipe, foi ao banco. O homem de 62 anos já tinha passado por uma cirurgia no coração. No banco, teve uma parada cardíaca fulminante.

Em casa, Felipe recebeu a ligação do hospital onde a mãe estava internada pedindo que ela fosse ao local com seu documento e o documento dela. O rapaz já imaginava que a notícia era ruim porque a mãe não estava bem. Ele decidiu esperar o pai chegar do banco para irem ao local.

O pai nunca chegou. Depois de mais de duas horas esperando, ele foi ao hospital acompanhado da tia e da irmã de 13 anos. Chegando lá, receberam de uma vez a notícia da morte do pai e da morte mãe.   

PUBLICIDADE

“Foi horrível. A gente até vinha se preparando caso acontecesse alguma coisa com a nossa mãe porque o estado dela era grave. Só que com o pai foi repentino, ainda mais no mesmo dia, praticamente na mesma hora. Eles nunca se separavam e, agora, descansaram juntos”, disse Felipe. O rapaz também contou que a mãe não soube da morte do pai e nem ele sobre da morte da esposa.