Bêbado a essa hora? Vídeo mostra carro em alta velocidade invadindo galpão da prefeitura

Acidente aconteceu na cidade de São Manuel, interior de São Paulo, na manhã de quinta.

PUBLICIDADE

O vídeo que mostra um carro em alta velocidade derrubando um muro e invadindo o galpão da prefeitura de São Manuel, cidade do interior de São Paulo, está repercutindo bastante nas redes sociais. A batida aconteceu na manhã de quinta-feira (12). A Polícia Civil autuou o motorista.

PUBLICIDADE

O homem de 49 anos foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. As imagens da câmera de segurança do local mostra o acidente impressionante. O motorista dirigia pela Rua dos Andradas, por volta das 6h, quando passou reto e foi em direção ao muro do galpão da prefeitura. Tudo acontece muito rápido e o muro fica completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros de Botucatu foi chamado para atender as vítimas. Quando chegaram ao local, o motorista e o passageiro do veículo já haviam sido levados para o pronto-socorro. Eles tiveram ferimentos leves. Pela imagem forte da batida, este fato impressiona.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Pela legislação brasileira, a pessoa não é obrigada a produzir provas contra ela mesma. A Polícia Militar informou que o homem aparentava estar bêbado, o que foi atestado logo depois no atendimento médico.

Apesar de ter sido autuado, o homem pagou fiança de R$ 1 mil e deixou a delegacia pela porta da frente. O motorista será investigado em liberdade. A página Acontece Botucatu publicou uma foto do carro no local do acidente. As paredes do galpão ficaram destruídas. O motorista e o passageiro tiveram sorte em ter ferimentos leves