in

Idosa de 87 anos chora ao ganhar boneca de presente e comove em vídeo: ‘Não tem como não se emocionar’

Vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias e tem comovido diversos internautas

G1
Publicidade

Depois de diversas experiências como mãe, avó e bisavó, a aposentada Maria Ortega Fernandes, de 87 anos, acabou se emocionando com a chegada um novo ‘bebê’ na família. Como presente antecipado de Natal para a dona de casa, a filha dela resolveu presenteá-la com uma boneca. A cena foi registrada e vem viralizando nas redes sociais, causando fortes emoções.  

O vídeo feito pela filha Maria Garcia Ortega foi postado em um grupo privado de aplicativo de mensagens e no perfil dela no Facebook. A publicação acabou viralizando, e já conta com mais de 3 milhões de views e quase 80 mil compartilhamentos. 

“Minha mãe vivia falando que queria uma boneca pra colocar na cama.
Comprei uma pra ela, mas a minha surpresa foi maior com a reação dela . Não tem como não se emocionar”
, disse a filha da idosa na legenda.

Publicidade

Minha mãe vivia falando que queria uma boneca pra colocar na cama.Comprei uma pra ela ,mas a minha surpresa foi maior com a reação dela .Não tem como não se emocionar .♥️😭😭

Posted by Maria Garcia Ortega on Monday, November 9, 2020

De acordo com a filha da aposentada, a mãe havia comentado que gostaria de ter uma boneca para colocar na cama. Diante do desejo da idosa, que é viúva, as irmãs se juntaram e prepararam toda a surpresa na última segunda-feira (9).

Publicidade

O início do vídeo mostra Maria chegando com a boneca no quarto onde a mãe estava. Na sequência, a aposentada questiona sobre o objeto. A filha informa que vai dar para uma pessoa e revela que a mãe será a presenteada. 

“Benção de Deus, obrigado, que lindinha”, disse idosa emocionada.

“Achamos que ela queria uma boneca de pano para colocar na cama, mas pensamos em comprar essa que é maior, a ‘nenezinha’. Na hora de entregar, dei com uma mão e filmei com a outra. Na hora que vi a reação dela, eu não esperava. Comecei a chorar também”, contou a filha.

Repercussão

A publicação que era despretensiosa acabou viralizando no Facebook, e inúmeras pessoas que assistiram o vídeo deixaram comentários emocionantes sobre o registro.  

“Ah…que linda…
Deve haver algo no sentido da síndrome do ninho vazio, a qual as mães passam quando crescem os filhos. Parabéns a essa filha atenciosa que presenteou a mamãe”,
disse um internauta. 

“Que linda gente, meu coração não aguenta, choro mesmo”, disse outra.

Publicidade