Menina ‘vidente’ previu gravidez de gêmeos da mãe, sexo dos irmãozinhos e até a data do parto

Questionada pela mãe, a criança disse que os acertos aconteceram após uma espécie de iluminação divina.

PUBLICIDADE

Um caso intrigante está causando surpresa em uma família que mora na cidade de Manchester, no Reino Unido. A pequena Eliyanah, de 4 anos, mostrou que é uma vidente em ascensão ao prever, sem nenhuma pista, a gravidez de sua mãe, Samantha Lubanzu, de 36 anos.

PUBLICIDADE

O mais interessante nesta história é que a garotinha previu ainda que se trataria de uma gravidez de gêmeos. Não bastasse, a complexidade aumenta pelo fato de Eliyanah ter acertado os sexos dos irmãozinhos, além da data limite para o parto de sua mãe.

A irmã mais velha adiantou a chegada de seus novos irmãos, um menino e uma menina, cerca de cinco semanas antes de Samantha receber a boa notícia dos médicos. Quando Eliyanah falou pela primeira vez sobre a gestação, a mãe se recorda que não deu muita confiança para as palavras da criança, crendo que se tratava de uma brincadeira.

A nova mamãe chegou a ir ao médico após sentir vários desconfortos, incluindo cansaço, náusea e dor de cabeça. Apesar de serem sintomas típicos de uma gravidez, não desconfiou de nada.

A última previsão sobre a gestação de Samantha foi a data limite para o parto. A irmã mais velha previu que a chegada dos novos integrantes da família aconteceria até o dia 10 de julho e, acreditem, acertou mais uma vez.

PUBLICIDADE

Quando questionou a filha sobre os acertos em suas previsões, a resposta causou espanto. “Fiquei surpresa com a precisão de Eliyanah. Eu perguntei a ela como ela sabia de tudo isso e ela apenas me disse que Deus havia lhe contado! Mesmo assim, tenho que admitir, achei reconfortante, porque durante toda a gravidez tive medo de que as coisas dessem errado”, declarou Samantha.