Marido esfaqueia esposa gestante, e bebê morre após parto de emergência

O homem, que confessou ter cometido o crime, foi preso; e a vítima está em estado grave.

PUBLICIDADE

Um crime chocou a população da cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Um homem desferiu golpes com uma faca em sua esposa, que estava grávida de 6 meses. Após o cometimento do crime, ele confessou ter realizado o delito e foi preso na madrugada desta terça-feira (10).

PUBLICIDADE

Após ser vítima da barbárie, a mulher foi submetida às pressas a um parto de emergência. Foi realizado uma cesariana, mas, infelizmente, o bebê veio a falecer cerca de quatro horas após o procedimento.

O delito aconteceu enquanto a mulher de 41 anos dormia. De acordo com informações das testemunhas, havia sangue no corredor do condomínio onde o casal residia. As testemunhas foram surpreendidas com a vítima no corredor e, logo em seguida, com o marido, que alegou que estava levando ela ao hospital.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde se deparou com o homem ferido no ombro esquerdo e a mulher em estado grave de saúde, com lesões nas costas e na cabeça. Segundo o registro policial, o marido teria confessado que desferiu golpes de faca na sua companheira, dizendo que foi “por motivo fútil e pura ignorância”. A polícia efetuou a prisão em flagrante do homem.

De acordo com o hospital onde a mulher foi internada, ela está em estado grave e conta com ajuda de aparelhos para respirar. O bebê veio a morrer poucas horas após a cesárea de emergência. Na residência do casal foram encontradas duas facas. Na hora do cometimento do crime, duas filhas da vítima se encontravam dentro de casa.